Início Notícias do PSDB Tucanos da Baixada oficializam pré-candidaturas à prefeito e vereadores

Tucanos da Baixada oficializam pré-candidaturas à prefeito e vereadores

O calor de mais de 30º não intimidou os tucanos da Baixada Santista que participaram das convenções municipais para oficializar as pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores neste final de semana. Santos, Cubatão, São Vicente, e Itanhaém bateram o martelo nos nomes que representarão o PSDB nas urnas em novembro.

Em Santos, com a presença do presidente do Diretório Estadual, Marco Vinholi, o PSDB definiu o nome do ex-secretário de Governo, Rogério Santos, como pré-candidato à sucessão de Paulo Alexandre Barbosa.

A chapa tucana será formada ainda pela vice Renata Bravo. A Coligação “Juntos para Santos Seguir em Frente” terá o apoio do PL, Democratas, Podemos, PSB, Progressistas, Republicanos e PSL.

São Vicente

O PSDB de São Vicente homologou em convenção a pré-candidatura da jornalista Solange Freitas à Prefeitura da cidade.

A convenção contou com a presença do presidente Vinholi, do tesoureiro nacional do PSDB, Cesar Gontijo, e do presidente do ITV-SP, Flavio Amary.

Em Cubatão, o partido oficializou a candidatura do prefeito Ademário Oliveira à reeleição e a Coligação “Juntos Somos mais Fortes”, que contará com o apoio do MDB, PL, DEM, PSB, PSD e do Solidariedade. O PSDB contará ainda com 23 pré-candidatos a vereador na cidade.

Em Itanhaém, onde o prefeito Marco Aurélio finalizará em dezembro oito anos de governo, o PSDB indicou a pré-candidatura de Tiago Rodrigues Cervantes à Prefeitura da cidade. O vice será Rodrigo Dias de Oliveira (Solidariedade).

A Coligação “Construindo uma Nova Itanhaém” será formada por, além do PSDB, Solidariedade, MDB, PSD, DEM, PSL e PSDC. O PSDB contará ainda com  15 pré-candidatos a vereador.

Em Peruíbe, o PSDB local oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Luiz Maurício em convenção realizada na última segunda-feira, 15/09.

Monguaguá

PSDB Mongaguá homologou o nome do vereador Rodrigo Casa Branca à prefeitura da cidade. A convenção foi realizada na Colônia de Férias da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de São Paulo no último dia 07/09.
O pré-candidato a vice será o vereador Alex Marcelo dos Santos, o Prof. Alex, do Podemos.

A Coligação será formada por PSDB, Podemos, PTB, REDE Sustentabilidade, Progressistas e Avante.