Cadastre-se aqui: http://www.adsum.com.br/eagorabrasil/
O Instituto Teotônio Vilela e as fundações Liberdade e Cidadania e Astrojildo Pereira e TV Tucana promovem nesta quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 19h (horário de Brasília), o primeiro ciclo de debates do projeto E agora, Brasil” O país que somos e o que queremos ser, um ciclo de conferências interativas pela internet.
O tema da conferência será Via chinesa para o Brasil”. Até o final do ano, serão realizados doze desses encontros virtuais com especialistas de primeira linha sobre os temas fundamentais para o futuro do Brasil.
O primeiro debate virtual vai discutir a viabilidade os modelos de desenvolvimento para o Brasil. Foram convidados o professor de filosofia Antônio Paim, e os cientistas políticos Eduardo Graeff, Sérgio Fausto e Brasílio Sallum Júnior.
Contamos com a sua participação, é fundamental, que você participe e divulgue entre os tucanos, garantindo a participação do maior número possível de pessoas. Pois esse ciclo será realizado em diversos Estados e como São Paulo foi escolhido para o lançamento queremos ter uma participação representativa.
Como participar:
Faça seu cadastro e peça aos seus contatos para cadastrarem-se no seguinte link: http://www.adsum.com.br/eagorabrasil/. Após efetuar cadastro entre em www.tucano.org.br e clique em TV Tucana, ao lado direito da tela. Envie perguntas e lembre-se de colocar a cidade em frente do nome. O número de acessos online disponíveis é limitado.
Você também pode enviar perguntas, sugestões e comentários pelo twitter tucano: http://twitter.com/tucanoorgbr/ e pelo Orkut.
Esse ciclo de palestras é uma iniciativa inédita no Brasil, onde os partidos PSDB, DEM e PPS vão debater, junto com você, a formulação do programa de governo do candidato dessas legendas à Presidência da República em 2010.
Programação:
Lançamento-Local: TV Tucana www.tucano.org.br
12/11 Via chinesa para o Brasil”
Conferencistas:
– Brasílio Sallum Júnior, professor do Departamento de Sociologia da USP
– Antônio Paim, diretor do Instituto de Humanidades
– Eduardo Graeff, cientista político
Mais informações:
61 3303.4338
Suporte técnico:
61 3328.8088