Início Tucanopédia VALDIR CAMPOS – N 45022

VALDIR CAMPOS – N 45022

VALDIR CAMPOS COSTA

Natural de Cristais Paulista, região de Franca, interior de São Paulo, comecei a trabalhar muito cedo. Ainda na adolescãncia decidi vir para São Paulo e correr atrás de meus sonhos. Na minha bagagem trouxe ensinamentos de meu pai Antônio que, a exemplo de Mario Covas, sempre dizia: Filho, na vida os problemas e dificuldades devem ser encarados, combatidos e vencidos, não há outro jeito.

Imbuído deste pensamento, trabalhei, estudei e me formei contabilista, posso dizer que venci na vida, tenho uma bela família, sou casado, tenho duas filhas advogadas e empresas onde trabalho buscando o progresso e o bem estar de nossa sociedade. O meu espírito combativo nunca me permitiu cruzar os braços perante as dificuldades e os obstáculos que a vida apresenta.

Então, envolvi-me no meio político e tornei-me presidente do PSDB da Bela Vista em São Paulo. Conheci e aprendi a respeitar pessoas como Geraldo Alckmin e José Serra, que dedicam suas vidas a servir ao povo e percebi que eu também, dentro de minha profissão, poderia colaborar com este servir e por isso decidi sair candidato a deputado estadual.

Nestes quase quarenta anos de contabilista vi muitas leis serem feitas, muitas alteradas, algumas postas em prática e outras esquecidas, porém, pouquíssimas favorecendo a classe contábil, o micro, o pequeno ou o médio empresário.

Com minha experiãncia, dedicação e conhecimento eu poderei fazer um grande trabalho na Assembléia Legislativa.

Quero ser o seu representante no Governo do Estado. Juntos, nós poderemos elaborar projetos e leis que trarão melhorias a toda classe contábil e, principalmente, aos empresários que geram empregos e benefícios sociais, que pagam seus impostos e ajudam o governo a pagar as suas contas.

Preciso de seu voto, de seu apoio e da sua confiança. Sou um contador que tem a certeza de que poderemos ter uma vida melhor.

Conto com seu voto!

Site: www.valdircampos.com.br

E-mail: valdircampos45022@gmail.com

Twitter: @valdircampos