Início Notícias do PSDB VEREADORES APOSTAM NA INSERÇÃO EM MOVIMENTOS SOCIAIS

VEREADORES APOSTAM NA INSERÇÃO EM MOVIMENTOS SOCIAIS

Na última reunião do ano, o Secretariado Estadual de Vereadores do PSDB-SP definiu suas principais metas para 2007. Filiação de lideranças e preenchimento, desde já, da chapa de candidatos aos parlamentos municipais, cuja meta é lançá-las completas; incentivos e participação com lideranças em associações e entidades comunitárias, essencialmente nos bairros e atuação sindical mais propositiva e intensa.

O Presidente estadual do PSDB, Deputado Sidney Beraldo e o secretário-geral do partido, Evandro Losacco, orientaram vereadores de todo o Estado demonstrando a importância desta nova fase do PSDB de “capilarizar-se mais ainda na sociedade”.

Vários vereadores reivindicaram a continuidade da rede de informações sobre ações partidárias e projetos de governo tucano: “Cada tribuna será fonte de propagação das propostas, ações e defesa dos ideais sociais democratas no país”, consideraram.

Ainda na reunião, o presidente do Secretariado Estadual de Vereadores tucanos, Rogelio Barcheti, destacou que o PSDB paulista tem atualmente 1195 vereadores e já iniciou a organização, pioneira, de seu Secretariado Nacional. Barcheti adiantou, ainda, “que já está agendado um amplo encontro para fevereiro para encaminhar o Tucano de Ouro 2007, premiação anual aos mais destacados vereadores do partido”.

Também prestigiaram o evento os deputados estaduais eleitos Bruno Covas (Santos) e Antonio Carlos (Caraguatatuba).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*