1 COMENTÁRIO

  1. Sempre gostei de política, tenho 35 (anos) brasileiro da cidade do interior do estado Franca SP. Acompanho faz tempo os governantes do partido PSDB, e tive a conclusão de que posso ajudar com minha pequena e humilde ajuda. Vou me filiar ao partido e ajuda-los nessa empreitada que é impulsionar o Brasil a seguir em frente sempre juntos e de mãos dadas. Um grande abraço a todos.

Comments are closed.