Início Notícias do PSDB Vito participa do lançamento da campanha de José Aníbal

Vito participa do lançamento da campanha de José Aníbal

Na condição de umas principais lideranças tucanas do Vale Paraíba, Vito Ardito compareceu na cerimônia de lançamento da campanha do Deputado Federal José Aníbal, que segue para seu quinto mandato. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, no Club Homs, na Avenida Paulista em São Paulo e contou com a participação das principais lideranças tucanas de todo o Estado, inclusive Geraldo Alckmin Filho, candidato ao Governo do Estado.

Vito conversou com Geraldo Alckmin e reiterou seu total apoio a candidatura do candidato ao Governo do Estado, bem como a de José Serra a Presidência. Foi muito importante poder participar deste grande evento e ver o quanto o José Aníbal é reconhecido pelo grande trabalho que desenvolve dentro do nosso partido, disse Vito.

Vito e José Aníbal já trabalham pela região.

José Aníbal é um dos políticos mais respeitados do quadro do PSDB no país, sendo inclusive o atual Coordenador do Plano de Governo da Campanha de Alckmin, que já percorreu praticamente todo o Estado ouvindo propostas para a atual campanha.

Nos últimos meses José Aníbal esteve por diversas oportunidades em Pindamonhangaba e inclusive foi o primeiro convidado de Vito no programa Abrindo o Jogo, na rádio Princesa FM, além de visitar o Instituto Salesianos, mostrando sua preocupação com o jovem e a qualificação profissional.

A parceria já trouxe frutos, pois a pedido do próprio Vito, Aníbal conseguiu a liberação de vários recursos para a região, principalmente para a área da saúde, em especial para os municípios de Taubaté e Pindamonhangaba, cuja a Santa Casa de Misericórdia foi atendida de beneficiada.

Durante a cerimônia, José Aníbal fez questão de destacar que tem um carinho muito grande pela região do Vale do Paraíba. O Vito também é um político experiente e se eleito vamos fazer um grande trabalho de parceria, buscando mais investimentos para Pindamonhangaba e o Vale de uma forma geral, comentou Aníbal.

Artigo anteriorOposição pede suspensão de Café com Presidente
Próximo artigoNota à Imprensa: Liberdade de informação e expressão