Início Na imprensa 55% dos paulistanos reprovam atuação de Dilma diante dos protestos

55% dos paulistanos reprovam atuação de Dilma diante dos protestos

Pesquisa do Datafolha mostra que 55% dos paulistanos consideram “ruim” ou “péssima” a reação da presidente Dilma Rousseff diante dos protestos que aconteceram em várias capitais brasileiras. Uma parcela de 15% avalia a atuação como “ótima” ou “boa”, e 27% a consideram “regular”.

Na pesquisa anterior, feita no dia 18, a parcela dos que reprovavam a atuação de Dilma era de 49%. Leia AQUI.