Início Notícias do PSDB Região Bragantina e de Limeira se juntam à Corrente da Vitória

Região Bragantina e de Limeira se juntam à Corrente da Vitória

O Diretório Estadual do PSDB-SP recebeu na noite desta quarta-feira (28.07) lideranças das coordenadorias regionais de Limeira e Rio Claro para debater o papel do partido nas prévias nacionais. Comandada pelo presidente estadual Marco Vinholi e com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, a reunião serviu como largada para a mobilização em favor da candidatura do governador João Doria na eleição interna do partido.

Ponto comum nos discursos da noite, o empenho de Doria para trazer a vacina contra a Covid-19 para o Brasil foi considerado um ativo importante para o partido e para uma futura candidatura de Doria. “Assim como o Plano Real em 1994, a vacina é hoje uma bandeira muita importante”, explicou Vinholi.

Para o vice-governador Rodrigo Garcia, o processo de prévias é um momento único para debater internamente e impõem o desafio de fazer esse debate com o que há de melhor na estrutura partidária. “É um grande desafio que temos de enfrentar”, afirmou Garcia. “Temos hoje um governo que descumpriu tudo que prometeu na eleição. Fez tudo ao contrário. Bolsonaro fez o Brasil regredir 20, 30 anos”, disse justificando a importância da candidatura de João Doria para o Brasil.

Para o coordenador regional de Limeira, José Vanderlei de Carvalho, militante histórico do PSDB, a reunião foi positiva. Ele fez um breve histórico do processo de prévias na sua região, cuja única cidade a ter prévias foi Cordeirópolis.

Artigo anteriorPSDB-SP recebe sete coordenadorias em semana de intensa mobilização
Próximo artigoSP entrega 4,2 milhões de doses da vacina do Butantan na semana