“O Brasil tem de enfrentar seus problemas reais”, afirmou o deputado federal Samuel Moreira, em encontro para a região de Registro e Itapeva na noite desta quinta-feira (02/09). Entre esses problemas, ele destacou o aumento da pobreza, as crianças fora da escola, a inflação em alta, entre outros.
“Temos problemas reais, que com certeza não são o voto impresso, que precisam ser enfrentados. Pulamos de 10 milhões para 24 milhões as pessoas na linha da pobreza e isso precisa ser encarado com atitude”, afirmou. “São Paulo não pode se calar frente os descalabros do governo Bolsonaro”.
“Lutamos o tempo todo para transformar a sociedade. Precisamos mudar o Brasil. Não haverá ilha de prosperidade por mais que se faça em São Paulo, os problemas do Brasil sempre pesarão sobre nós”, afirmou.
Para o vice-governador Rodrigo Garcia, o governador João Doria é o nome para enfrentar de frente os problemas nacionais. “Doria é um estadista. Não titubeou para tomar as medidas necessárias durante a pandemia, não temeu perder sua popularidade por causa disso e hoje todo mundo vê que ele estava fazendo o certo, disse, ressaltando que as ações de Doria no Governo de São Paulo propiciaram neste ano um investimento recorde de R$ 21 bilhões e a implementação de diversos programas sociais.
“O cartão de visitas de Doria pelo Brasil é o que ele fez em São Paulo e o que fez para trazer a vacina para todos”, afirmou.
Segundo a deputada Damaris Moura, o PSDB tem uma grande história para contar ao Brasil. “Podemos ir para as ruas de cabeça erguida porque a história que temos é de um governo que planeja, organiza e executa e o resultado são R$ 21 bilhões em investimentos para retomar os empregos e dar renda à população”, disse.
“O Doria merece o apoio de todos nós por muitos motivos. Mas se tivéssemos só um para apontar, o que ele fez pela vacina já seria o suficiente para que ele merecesse todo o nosso apoio”, afirmou o presidente do ITV-SP, Flávio Amary.
Corrente da Vitória
Durante o evento, o presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, apresentou aos tucanos a “Corrente da Vitória”, uma plataforma digital implantada para o movimento de mobilização dos filiados do estado em prol da candidatura do governador João Doria nas prévias partidárias.
A Corrente da Vitória agrega uma série de ações de mobilização. Por meio de um sistema virtual, o filiado se cadastra ao sistema e pode criar sua própria rede de mobilização convidando outros filiados a fazerem parte do grupo. Ele também pode compartilhar o material disponibilizado ali.
Para acessar a Corrente é necessário ser convidado por meio de link de outro participante ou por meio de um QRCode.
“Estamos iniciando o processo de prévias nacionais que nunca foi feito antes e de muita responsabilidade para superar o momento que o Brasil vive hoje, apresentando aquele que temos de melhor, o governador João Doria”, disse.
Prévias
As prévias para a escolha do candidato tucano à Presidência da República serão realizadas em 21 de novembro com segundo turno previsto para 28 de novembro. A princípio quatro candidatos devem disputar a indicação do partido: os governadores João Doria e Eduardo Leite (RS), o senador Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio.
Confira mais informações sobre as prévias AQUI