Nesta quinta-feira, 5, às 19 horas, no Diretório Estadual do PSDB-SP, com apoio do Instituto Teotônio Vilela Nacional e Estadual, acontece o lançamento do texto “Economia Verde – Uma Visão Social Democrata sobre o Desenvolvimento Sustentável”.
O documento foi redigido por Xico Graziano, Secretario Estadual do Meio Ambinete e Diretor do ITV-SP, como ponto de partida para uma profunda e necessária discussão sobre as questões ambientais e os desafios que temos de superar para implantar políticas sólidas de desenvolvimento sustentável para o nosso país.
O lançamento poderá ser acompanhado através da TV Tucana , disponível no site: www.tucano.org.br, com transmissão a partir das 19 horas. A participação dos interessados poderá ser feita pelo Chat, ao vivo pela internet, através do envio de perguntas e comentários. Os internautas também poderão interagir pelo twitter: twitter.com/tucanoorgbr e pelo Orkut.
O documento estará disponível nos sites: www.itvsp.org.br, www.tucano.org.br, www.tucano.org.br e também no www.xicograziano.com.br a partir desta sexta-feira, 6, para que os interessados leiam, discutam, divulguem e dêem sugestões.


