Início Saiu na imprensa Campanha de Dilma explorou a baixaria com profissionalismo

Campanha de Dilma explorou a baixaria com profissionalismo

O publicitário que coordenou a campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência, Paulo Vasconcelos, faz coro às críticas do candidato à estratégia de comunicação adotada pelo PT durante a disputa: “Eu já tinha visto a baixaria acontecer por estupidez, mas nunca havia visto ela ser explorada com profissionalismo”, diz.

Na primeira entrevista após a derrota de Aécio, Vasconcelos avalia a campanha mais acirrada desde a redemocratização. E deixa uma provocação ao marqueteiro da presidente Dilma Rousseff, João Santana, que em 2013 previa a reeleição da petista no primeiro turno dizendo que os adversários protagonizariam uma “antropofagia de anões”: “A oposição tem um anão grandão, né? Só três centímetros menor do que a anã dele [risos].” Leia AQUI

Artigo anteriorPetrobras: Comissões internas atestam desvios em refinarias
Próximo artigoNota de Aécio Neves sobre investigação sobre Petrobras