Início Na imprensa Foi uma ‘aula do crime’, diz procurador

Foi uma ‘aula do crime’, diz procurador

O esquema de corrupção na Petrobras denunciado nesta quinta-feira (11) pelo Ministério Público Federal configurou uma verdadeira “aula do crime”, segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. “Essas pessoas, na verdade, roubaram o orgulho dos brasileiros”, disse Janot. Leia AQUI.