Início Saiu na imprensa Quase metade dos ministros de Dilma receberá salário até o fim do...

Quase metade dos ministros de Dilma receberá salário até o fim do ano

Com direito à chamada quarentena, quase metade da equipe de ministros que integrou o governo federal até o afastamento da presidente Dilma Rousseff receberá salário mensal até o fim do ano.

O benefício foi conferido até agora a 17 ministros do segundo mandato da petista, 15 dos quais permaneceram na função até a saída dela, e autorizado pela Comissão de Ética da Presidência da República, estrutura da responsável por analisar solicitações de remuneração. Leia AQUI