Início Saiu na imprensa Amorim admite que Brasil é ‘vulnerável’

Amorim admite que Brasil é ‘vulnerável’

Ao admitir que redes e sistemas de computador do Brasil são “vulneráveis”, o ministro Celso Amorim (Defesa) revelou ontem que ele próprio não trata de assuntos relevantes pela internet.  “Hoje em dia é só apertar um botão no meu computador, por exemplo, e já deve ligar na Microsoft. O que eu tenho de importante a dizer não faço pela internet, faço por outros meios”, disse Amorim durante audiência no Senado. Leia AQUI.