Início Na imprensa Após envolvimento na Lava Jato, Eletrobras será alvo de ação nos EUA

Após envolvimento na Lava Jato, Eletrobras será alvo de ação nos EUA

Investidores da Eletrobras planejam ir à Justiça nos Estados Unidos por perdas sofridas após o envolvimento da estatal em investigações da Operação Lava Jato. A ação será movida “em breve”, segundo Phillip Kim, representante da The Rosen Law Firm, escritório americano de advocacia que defende os direitos de investidores. Leia AQUI.