Eleito em São Bernardo do Campo com 60% dos votos, Orlando Morando (PSDB) afirmou que se os tucanos eleitos na Grande São Paulo fizerem um bom governo, impulsionarão o governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pela Presidência em 2018.
“Se nós tivermos um bom governo, aí posso dizer que seremos bons cabos eleitorais de qualquer candidato a presidente. E o Geraldo Alckmin saiu fortalecido no partido”, disse à Folha.
Além de São Bernardo, o PSDB venceu em Santo André —Paulo Serra derrotou o atual prefeito Carlos Grana (PT) com 78,2% dos votos a 21,8%. Na capital, Alckmin elegeu seu afilhado João Doria no primeiro turno.
“Eu, Paulo Serra e Doria não vencemos as eleições para um projeto partidário e nem pensando em 2018”, disse Morando. Leia AQUI