Início Notícias do PSDB Brasil tem de enfrentar seus problemas reais, diz Samuel Moreira

Brasil tem de enfrentar seus problemas reais, diz Samuel Moreira

“O Brasil tem de enfrentar seus problemas reais”, afirmou o deputado federal Samuel Moreira, em encontro para a região de Registro e Itapeva na noite desta quinta-feira (02/09). Entre esses problemas, ele destacou o aumento da pobreza, as crianças fora da escola, a inflação em alta, entre outros.

“Temos problemas reais, que com certeza não são o voto impresso, que precisam ser enfrentados. Pulamos de 10 milhões para 24 milhões as pessoas na linha da pobreza e isso precisa ser encarado com atitude”, afirmou. “São Paulo não pode se calar frente os descalabros do governo Bolsonaro”.

“Lutamos o tempo todo para transformar a sociedade. Precisamos mudar o Brasil. Não haverá ilha de prosperidade por mais que se faça em São Paulo, os problemas do Brasil sempre pesarão sobre nós”, afirmou.

Para o vice-governador Rodrigo Garcia, o governador João Doria é o nome para enfrentar de frente os problemas nacionais. “Doria é um estadista. Não titubeou para tomar as medidas necessárias durante a pandemia, não temeu perder sua popularidade por causa disso e hoje todo mundo vê que ele estava fazendo o certo, disse, ressaltando que as ações de Doria no Governo de São Paulo propiciaram neste ano um investimento recorde de R$ 21 bilhões e a implementação de diversos programas sociais.

“O cartão de visitas de Doria pelo Brasil é o que ele fez em São Paulo e o que fez para trazer a vacina para todos”, afirmou.

Segundo a deputada Damaris Moura, o PSDB tem uma grande história para contar ao Brasil. “Podemos ir para as ruas de cabeça erguida porque a história que temos é de um governo que planeja, organiza e executa e o resultado são R$ 21 bilhões em investimentos para retomar os empregos e dar renda à população”, disse.

“O Doria merece o apoio de todos nós por muitos motivos. Mas se tivéssemos só um para apontar, o que ele fez pela vacina já seria o suficiente para que ele merecesse todo o nosso apoio”, afirmou o presidente do ITV-SP, Flávio Amary.

Corrente da Vitória

Durante o evento, o presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, apresentou aos tucanos a “Corrente da Vitória”, uma plataforma digital implantada para o  movimento de mobilização dos filiados do estado em prol da candidatura do governador João Doria nas prévias partidárias.

A Corrente da Vitória agrega uma série de ações de mobilização. Por meio de um sistema virtual, o filiado se cadastra ao sistema e pode criar sua própria rede de mobilização convidando outros filiados a fazerem parte do grupo. Ele também pode compartilhar o material disponibilizado ali.

Para acessar a Corrente é necessário ser convidado por meio de link de outro participante ou por meio de um QRCode.

“Estamos iniciando o processo de prévias nacionais que nunca foi feito antes e de muita responsabilidade para superar o momento que o Brasil vive hoje,  apresentando aquele que temos de melhor, o governador João Doria”, disse.

Prévias

As prévias para a escolha do candidato tucano à Presidência da República serão realizadas em 21 de novembro com segundo turno previsto para 28 de novembro. A princípio quatro candidatos devem disputar a indicação do partido: os governadores João Doria e Eduardo Leite (RS), o senador Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio.

Confira mais informações sobre as prévias AQUI