Início Destaques Carlos Roberto lança pré-candidatura à Prefeitura de Guarulhos

Carlos Roberto lança pré-candidatura à Prefeitura de Guarulhos

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, esteve presente no encontro que também apresentou os pré-candidatos a vereador

O deputado federal e presidente do diretório do PSDB Guarulhos, Carlos Roberto, lançou, na noite desta terça-feira, 18 de outubro, sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal, em evento com cerca de 500 pessoas, realizado na região central da cidade.

Ao lado do presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, Carlos Roberto afirmou que o partido está construindo seu melhor momento na cidade e disse não ter dúvidas de sua vitória na eleição majoritária. “O PSDB Guarulhos está vivendo um momento muito especial e de união. Aumentamos nossa bancada na Câmara e o número de filiados. Isso demonstra o anseio da população por mudança. Eu faço parte desta mudança, por isso estou me colocando à disposição do partido e firmando um compromisso com vocês”, disse.

Na oportunidade, o presidente do diretório municipal apresentou os 55 pré-candidatos ao Legislativo e falou sobre a importância da união da militância. “Política não se faz sozinho; política é “pluri”. Não é com promessas que chegaremos aos nossos objetivos. Mas sim mostrando trabalho, compartilhando idéias e oferecendo oportunidades. A sociedade tem um viés importantíssimo que é o da oportunidade. Todos os países que seguiram esse viés se tornaram países de primeiro mundo”, afirmou Carlos Roberto.

Pedro Tobias manifestou apoio à pré-candidatura de Carlos Roberto. “Assim como venceu em sua vida particular, Carlos Roberto vencerá na vida pública. Estou certo de que ele, se escolhido pelo partido e eleito pela população, não usará a Prefeitura como um cabide de emprego como fazem hoje, porque tem caráter; não precisa disso. O partido vai fazer tudo o que puder para ver essa cidade no caminho certo, com transporte público de qualidade, esgoto tratado e a saúde primária funcionando”, disse Tobias, que também é médico.

 

Representando o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Celino Cardoso também manifestou apoio ao pré-candidato. “Carlos Roberto está desempenhando um grande trabalho na Câmara. Quando vereador e agora como deputado federal já demonstrou que tem competência para governar Guarulhos”, comentou Cardoso.

Também prestigiaram o evento o ex-deputado Rodolfo Costa e Silva, assessor do secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá meu meu nome é Victor de Souza sou funcionario do SAAE guarulhos e venho por meio desta mostrar todo meu apoia ao nosso futuro prefeito Carlos Roberto gostaria tambem de trabalhar em sua campanha com bastante vontade fico entao esperando o seu contato para me monstrar o caminho de como posso fazer isso.
    Tenho bastante conhecimento dentro de Saae e posso passar para os funcionarios as propostas de campanha do nosso prefeito já que a pessoas ligadas ao pt que já começaram a caluniar o carlos roberto antes mesmo da campanha começar.

    Desde já agradeço
    Victor de souza Pereira

  2. Gostaria muito de ver nosso partido em alta na minha querida Guarulhos, o senhor tem boas oportunidades está ciente disso?
    Que vai fazer por Guarulhos?

  3. Ola sou moradora de Guarulhos e nao aguento mais o pouco que fazem do meu bairro, gostaria de poder lutar juntos com o Sr. Roberto Carlos para sua eleição.

  4. Sr Carlos Roberto Sou Morador E comerciante No Bairro a Mais De Trinta Anos Vamos Mudar Guarulhos Vamos Mudar
    Guarulhos Eu Não Aguento Mas Este Povo Do pt Sao Muito De Inganar E so Trabalha na Força Dos Jornaes

Comments are closed.