Início Saiu na imprensa Condenados no mensalão participam de ato pelos 10 anos do PT na...

Condenados no mensalão participam de ato pelos 10 anos do PT na Presidência

SÃO PAULO – O evento organizado pelo PT para comemorar 10 anos da legenda no comando do governo federal começou nesta quarta-feira, 20, com a presença da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e também de petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. Estão no evento o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal, José Dirceu, além dos deputados José Genoino e João Paulo Cunha. Leia AQUI