Início Na imprensa Corrupção e má gestão levam Petrobras ao prejuízo pela primeira vez desde...

Corrupção e má gestão levam Petrobras ao prejuízo pela primeira vez desde 1991

A corrupção descoberta pela Operação Lava Jato e a má gestão da companhia levaram a Petrobras a apurar seu primeiro prejuízo em 23 anos.

A estatal teve perda líquida de R$ 21,6 bilhões no ano passado. Em 2013, registrou R$ 23,6 bilhões de lucro. Leia AQUI