Início Notícias do PSDB Pesquisa mostra Covas na frente na corrida pela Prefeitura de SP

Pesquisa mostra Covas na frente na corrida pela Prefeitura de SP

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisa mostra o prefeito Bruno Covas na liderança da corrida eleitoral na capital em todos os cenários pesquisados. Dependendo dos adversários, Covas varia entre 22,6% e 33,6% das intenções de voto.

No melhor cenário, o prefeito Bruno Covas tem 33,6% das intenções de voto, seguido por Marcio França (12,6%), Guilherme Boulos (7,2%) e Andrea Mararazzo (6,8%). Dos entrevistados, 6,2% não sabem em quem votar e 20,3% não votariam em nenhum dos indicados.

No cenário em que Covas aparece com o menor percentual, ele tem 22,6% das intenções de voto e está empatado tecnicamente com o deputado federal Celso Russomano, com 18,3%.

Bruno Covas também foi o citado pelo maior percentual de entrevistados na pesquisa espontânea. Ele foi lembrado por 4,7% dos pesquisados. Celso Russomano surge em segundo lugar, com 1,6% das citações.

A pesquisa foi realizada entre os dias 04 e 08 de julho de 2020 com 1200 eleitores da capital e tem margem de erro de 3% e grau de confiança de 95%.

Confira a íntegra da pesquisa AQUI

 

 

Artigo anteriorSão Paulo libera partidas oficiais de futebol a partir de 22/07
Próximo artigoGoverno e Prefeitura de SP fazem testes de COVID-19 em áreas vulneráveis