Início Notícias do PSDB Doria monta equipe para economia e diz que começa a viajar o...

Doria monta equipe para economia e diz que começa a viajar o Brasil em janeiro

Em coletiva de imprensa na sede do Diretório Estadual nesta segunda-feira (29/11), o governador João Doria fez um balanço das prévias partidárias e disse que começará a viajar o país ao finais de semana já a partir de janeiro de 2022.

Doria, que embarca para os Estados Unidos nesta semana em missão oficial do Governo de São Paulo, afirmou que anunciará os nomes da econômica que coordenará seu plano econômico até o fim da semana que vem e que o atual Secretário de Fazenda de são Paulo, Henrique Meirelles, fará parte dessa equipe. “Não teremos um ‘posto Ipiranga’, todos os seis serão protagonistas”, disse.

O governador paulista venceu as prévias do PSDB no último sábado (27/11) com 53,99% dos votos, contra 44,66% do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e 1,35% do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgilio.

 

Participaram da coletiva ao lado de Doria o vice-governador Rodrigo Garcia, o presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, o coordenador das prévias, Wilson Pedroso, além dos prefeitos de São Bernardo, Orlando Morando, e de Jundiaí, Luís Fernando Machado, o secretário Cauê Macris e o presidente municipal da capital, Fernando Alfredo. O governador agradeceu e enalteceu o trabalho deles durante o processo de prévias.