Início Notícias do PSDB Doria faz avaliação positiva de projeto anticrime apresentado por Moro

Doria faz avaliação positiva de projeto anticrime apresentado por Moro

O ministro da Justiça e Segurança Pública,Sérgio Moro, apresentou nesta segunda-feira, 4, em Brasília, o Projeto de Lei Anticrime para governadores e secretários de segurança pública. O projeto será enviado ao Congresso nos próximos dias.

Para o governador João Doria, que esteve no encontro com Moro, a proposta apresentada é boa e bem fundamentada. “As propostas como um todo estão bem fundamentadas. Os governadores farão a leitura do documento apresentado aqui e farão sugestões”, explicou.

Para Doria, foi positiva a iniciativa do ministro de discutir o tema com os governadores antes de encaminhar a proposta ao Congresso. “São os governadores que enfrentam esses problemas diariamente”, disse.

Segundo o governador paulista, de imediato foram feitas duas ponderações ao ministro por parte de outros governantes estaduais. A primeira delas diz respeito ao uso preferencial de teleconferência em audiências. No projeto, ela seria facultativa. Outra ponderação diz respeito às saidinhas, que poderiam ser proibidas, salvo em condições especiais.

Confira o projeto na íntegra AQUI

 

Com informações do Estadão.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*