Início Notícias do PSDB Em cerimônia concorrida, Losacco toma posse na Assembleia

Em cerimônia concorrida, Losacco toma posse na Assembleia

O tucano Evandro Losacco, vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, tomou posse ontem como deputado estadual. A cerimônia contou com a presença de lideranças partidárias, como o prefeito da capital, Bruno Covas, e o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, e dezenas de militantes.

Ao ser empossado, Losacco agradeceu aos presentes e aos que trabalharam com ele durante a campanha eleitoral. “Quem me conhece, sabe da minha história de vida e partidária, reconhece como esse momento é muito importante para mim”, disse, emocionado. “Serão 45 dias de mandato. 45 dias em que vou me dedicar a propor pautas para melhorar São Paulo e preparar o caminho para a próxima legislatura, com ética e horando a história das lideranças que construíram esse partido”, afirmou o recém-nomeado deputado.

Em mensagem enviada ao parlamentar, o presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, parabenizou o colega de executiva e de bancada e afirmou ter total confiança no trabalho a ser desenvolvimento por Losacco. “Tenho certeza que sua capacidade de trabalho e conhecimento engrandecerão nosso parlamento”, afirmou Tobias.

Para o secretário geral, Cesar Gontijo, Evandro já deixou sua marca no PSDB e agora fará o mesmo no parlamento. “É um exemplo de militante aguerrido, de amor ao PSDB”, disse. “Evandro não é apenas um deputado do PSDB. Ele representa todos nós, militantes do partido, e vai fazer um excelente trabalho”, concluiu.

“Venho aqui como prefeito:  São Paulo ganha hoje mais um deputado que ajudará a defender nossa cidade . Venho como militante: já fui presidente da Juventude, membro da executiva, deputado e sei que o Evandro conhece cada Diretório melhor que ninguém. Mas, mais que isso, venho como cidadão porque me sinto representado por ele na Assembleia de São Paulo”, discursou o prefeito Bruno Covas.

Presente na cerimônia, o secretário Marco Vinholi acredita que a posse de Losacco tem uma representatividade especial. “Não é o Evandro que toma posse, é a militância do PSDB, são as pessoas que acreditam que a política tem valor, que a política traz a oportunidade de mudar a vida das pessoas”, resumiu.

O deputado federal Ricardo Tripoli compartilha da opinião de Vinholi. “O Evandro representa a soma de tudo que temos no PSDB: nossa ideologia, o trabalho, a preocupação com  as pessoas. Fico orgulhoso de ver a militância do nosso partido representada”, disse.

Para o líder do governo na Assembleia, deputado Carlão Pignatari, Losacco é um exemplo da militância partidária. “É um orgulho para nós ter o Evandro militando no partido nesses 30 anos. Ele é  um grande lutador e seu esforço e luta pela construção do PSDB são um exemplo”, afirmou.

Os deputados Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia, e Wellington Moura, do PRB, também estiveram presentes na posse, assim como os deputados Roberto Massafera, Bruno Caetano e o secretário Municipal da Casa Civil, João Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*