Início Notícias do PSDB Em discurso, Doria defende reformas e bandeiras tucanas

Em discurso, Doria defende reformas e bandeiras tucanas

O governador João Doria defendeu, em discurso na Convenção Nacional do PSDB, a aprovação da reforma da Previdência e pediu aos presentes que atuem no mesmo sentido.

“Trabalhem, sim, com afinco pela reforma da Previdência. Com ela, teremos mais investimentos e mais brasileiros terão acesso a emprego e renda”, afirmou Doria, conclamando lideranças e militantes tucanos. Para o governador de São Paulo, o partido não pode se sobrepor ao país. “Temos quase 13 milhões de brasileiros que perderam o emprego porque um partido fez gestão pelos seus interesses, por uma bandeira vermelha equivocada”, afirmou.

Doria considerou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é uma grande referência tucana, também, por ter sido um governante transformador e saneador. “Precisamos valorizar a nossa história, mas precisamos também construir a nova história, ser protagonista da história”, disse.

O governador de São Paulo ressaltou que o novo PSDB confirma o compromisso com todos os gêneros, raças e origens. Ao mesmo tempo, trabalha para ser o partido da ética, da transparência e da eficiência. “Seremos também o PSDB dos jovens e das mulheres, que terão nosso apoio integral e que vão ajudar a fazer as transformações que o país quer e precisa”, afirmou. “Acredito no novo PSDB. Mas só podemos fazer isso com a participação de todos. Acreditem e trabalhem pelo Brasil. Essa é a nossa maior bandeira!”