Início Saiu na imprensa Engenheiro diz que fez obra em sítio usado por Lula a pedido...

Engenheiro diz que fez obra em sítio usado por Lula a pedido da Odebrecht

Em depoimento à força-tarefa da Operação Lava Jato, o engenheiro Frederico Barbosa afirmou que atuou nas obras do sítio de Atibaia, frequentado pela família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por solicitação de um de seus superiores na Odebrecht, empresa para a qual trabalha.

Segundo a Folha apurou, em testemunho prestado na segunda (22), Barbosa contou aos procuradores que atendeu a solicitação para avaliar os trabalhos na propriedade rural que estavam atrasados. Os serviços no sítio começaram em outubro de 2010, quando Lula era presidente. Leia AQUI