Início Notícias do PSDB Flávio Amary é o novo presidente do ITV-SP

Flávio Amary é o novo presidente do ITV-SP

O sorocabano Flávio Amary é o mais novo presidente do Instituto Teotônio Vilela em São Paulo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 24/07, pelo presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, e pelo governador João Doria, durante evento para apresentação de novos filiados e da campanha #ChegaJunto de filiação.

Amary, que é secretário de Habitação do Estado de São Paulo, agradeceu pela confiança depositada pelo governador e pelo presidente e se comprometeu a trabalhar para ampliar a capacitação política do filiados e atrair cada vez mais jovens e mulheres ao partido.

Vinholi ressaltou a qualificação de Amary para a presidência do ITV-SP, afirmando que sua indicação é mais um passo na profissionalização do PSDB. “É mais um passo. É fundamental ver gente da qualificação política dentro do nosso partido”, disse.

Quem é Flávio Amary 

Formado em administração de empresas e pós-graduado em economia pela FGV/SP, Flavio Amary nasceu em Sorocaba e tem 48 anos.

Foi presidente reeleito do Secovi/SP e vice-presidente da Câmara Brasileira da Industria da Construção, além de diretor titular adjunto do Deconcic/Fiesp, vice-presidente da Confederação do Imobiliário dos Países de Língua Portuguesa e ex-presidente da Associação de Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano.

Amary é empresário do ramo imobiliário com foco no desenvolvimento urbano, parcelamento do solo e mais de 20 mil imó