Início Destaques #ChegaJunto: PSDB-SP lança campanha de filiação

#ChegaJunto: PSDB-SP lança campanha de filiação

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, apresentou na última quarta-feira, 24/07, ao lado do governador João Doria e do prefeito da capital, Bruno Covas, a campanha #ChegaJunto de filiação. Com foco especial nas mulheres e jovens, a campanha pretende ampliar o número de filiados ao PSDB no estado.

O lançamento da campanha aconteceu em um grande ato de filiação realizado na sede do Diretório Estadual, na capital, onde estiveram presentes, além de Doria e Covas, o senador José Serra, entre outras lideranças. Cerca de 200 pessoas acompanharam o evento.

“Queremos cada vez mais dar voz à mulher, que elas tenham participação e voz ativa”, explicou Vinholi. “Nosso objetivo é que, nas eleições de 2020, tenhamos ao menos 100 candidatas mulheres concorrendo pelo PSDB”, anunciou o presidente tucano.

O governador João Doria ressaltou a importância dos filiados militantes. “O PSDB fará história pelas mãos de seus militantes, que, como vocês que hoje estão aqui, militam no Legislativo, no Executivo, militam nas ruas, na sociedade, militam nas comunidades, militam ao escrever, ao falar e ao postar, ao debater, ao desafiar e ao aceitar, sobretudo, a condição de brasilidade que nos move na vida política e na cidadania”, disse.

“Essas são as pessoas que têm coragem de colocar o nome, o rosto, para fazer os enfrentamentos necessários. Essa é a verdadeira missão de cidadania”, finalizou.