Início Notícias do PSDB PSDB bate a marca de 200 prefeitos em São Paulo

PSDB bate a marca de 200 prefeitos em São Paulo

Com as novas filiações concretizadas nesta quarta-feira, 24/07, o PSDB paulista superou a marca de 200 prefeitos no exercício do cargo. Segundo o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, está é uma marca histórica para o PSDB e pôde ser alcançada com a filiação de mais de 30 prefeitos de cidades do interior. “Hoje é um dia muito especial para São Paulo porque com os prefeitos que entram no partido agora atingimos a marca de 200 prefeitos”, discursou o presidente em evento para novos filiados e lideranças.

Em 2016, o partido elegeu 170 prefeitos, maior número dentre todas as legendas no estado, consolidando a liderança do partido em eleições municipais em São Paulo.

“A união desse grande time que temos formado vai consolidar o PSDB como partido mais forte do nosso estado, e vai sim transformar nossa sociedade”, afirmou Vinholi.

Para o governador João Doria, atingir a marca de 200 prefeituras marca o começo de uma etapa do PSDB. “Momento histórico na vida do PSDB, nesta data, 24 de julho, registrem que a partir desta data o PSDB do estado de São Paulo se torna uma referência para todo o Brasil, colocando em suas fileiras o maior número de prefeitas e prefeitos de toda a sua história de 30 anos de existência. Este é o novo PSDB, é o PSDB de fato, que dará continuidade à sua história transformadora e a todos vocês que se filiaram hoje e acreditam neste projeto orgulho de terem suas fichas de filiação assinadas”, disse.