Início Na imprensa Houve ‘quase ingratidão’ em protestos, diz ministro

Houve ‘quase ingratidão’ em protestos, diz ministro

Interlocutor da presidente da República com os movimentos de esquerda, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) disse ontem que, durante as manifestações de junho passado, integrantes do governo federal ficaram “perplexos” e “quase com um sentimento de ingratidão” pelo fato de os protestos terem se voltado contra um governo que considera ter avançado em conquistas sociais.