Início Bancada Líder no Senado critica gestão de Dilma no setor de energia

Líder no Senado critica gestão de Dilma no setor de energia

O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB–SP), sintetizou em poucas palavras a decepção da oposição com a administração da presidente Dilma Rousseff. “O brasileiro vai ficar com um mau governo até a mudança de poder, nas próximas eleições. Até que o poder seja entregue a uma pessoa séria, que é o nosso (PSDB) candidato à presidência”, afirmou ele em entrevista à Rádio PSDB.

Aloysio Nunes acrescentou que:  “Teremos que viver com um governo errático que foi presidido por uma pessoa que foi apresentada como uma grande gestora, especialmente por suas pretensas credenciais no Ministério de Minas e Energia. Supervisora do sistema elétrico do país e que se mostrou um fracasso”.

O senador tucano sustentou, ainda, que o sistema elétrico brasileiro não tem capacidade de atender o fornecimento de energia em momentos de pico e que as obras de geração e transmissão estão atrasadas. “Um governo que tentou baixar as tarifas na marra e agora está repassando a sua decepção à população como custos adicionais”, reiterou.

Aloysio Nunes Ferreira alertou também para o uso de dinheiro público em campanha antecipada da reeleição da presidente Dilma: “as televisões e as estações de rádio estão inundadas por propaganda governamental de programas que só existem no marketing do governo”.

Artigo anteriorO Brasil preparado?
Próximo artigoJovens pobres recebem R$ 150 por protesto para fazer vandalismo, diz advogado de indiciados