Início Destaque Lateral Home Líderes tucanos criticam relação entre discurso e prática do PT

Líderes tucanos criticam relação entre discurso e prática do PT

Aloysio Nunes, Líder do PSDB no Senado

O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), ao participar, nesta segunda-feira (4) do Fórum “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, em Goiânia (GO), afirmou que o PT não está disposto a ouvir as críticas apresentadas pela oposição. Ele defendeu como uma das prioridades do discurso tucano para os próximos anos a exposição, à sociedade, das contradições existentes entre o discurso e a prática. “Queremos comparar Dilma com Dilma. O crescimento [do PIB] de 5,5% da promessa, com o 0,9 da realização”, declarou.

O tucano Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara, corroborou as críticas de Aloysio em relação às realizações de Dilma Rousseff para a população. O deputado também lembrou dos ataques sofridos pelo governador Marconi Perillo (PSDB-GO) por parte de lideranças do PT – entre elas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula até hoje não perdoa o governador Marconi por ele ter denunciado o mensalão”, ressaltou.

O Fórum “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, promovido pelo diretório estadual do PSDB em Goiás, prossegue com presença do presidente da legenda, deputado federal Sérgio Guerra (PE), dos senadores Aécio Neves (MG), Cyro Miranda (GO), Lúcia Vânia (GO) e Ataídes Oliveira (TO), da presidente do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira, do presidente da Juventude do PSDB, Marcelo Richa, entre outros palestrantes.