Início Bancada Sergio Guerra destaca união do PSDB

Sergio Guerra destaca união do PSDB

Sergio Guerra, presidente nacional do PSDB

O presidente do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), afirmou, nesta segunda-feira (4), que o partido está unido para o enfrentamento dos próximos desafios eleitorais e administrativos.

Segundo o parlamentar, a sociedade espera que a legenda dê uma resposta ao fraco desempenho apresentado pelo governo federal em diferentes setores, como a economia. “O PSDB está pronto para apresentar uma agenda para as diversas crises que o Brasil atravessa. Não podemos crescer menos de 1%”, disse.

Guerra destacou que o mensalão – e a condenação pelo caso de líderes do PT, como os ex-presidentes da sigla José Dirceu e José Genoino – demonstra que, sob o partido de Dilma Rousseff, “o governo se transformou em um projeto de poder”.

O presidente do PSDB está no fórum “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, realizado em Goiânia e promovido pelo diretório estadual do PSDB em Goiás, juntamente com outros representantes do partido, como o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), o governador Marconi Perillo (GO), o prefeito de Manuas, Arthur Virgílio, os senadores Aécio Neves (MG), Aloysio Nunes (SP), Cyro Miranda (GO), Lúcia Vânia (GO) e Ataídes Oliveira (TO).

Do PSDB Nacional