Início Notícias do PSDB Militância dá show na campanha de Covas à reeleição

Militância dá show na campanha de Covas à reeleição

A candidatura do prefeito Bruno Covas à reeleição na capital tem mobilizado de maneira poucas vezes vista a militância tucana na cidade de São Paulo. Dos adesivaços descentralizados realizados aos finais de semana em todas as regiões da cidade às carreatas, o clima no PSDB paulistano é de união e engajamento.

Somente no último sábado 24/10), cinco carreatas, uma em cada região da cidade, saíram com  bandeiras e militantes animados para divulgar o nome e as propostas de Bruno Covas à prefeitura. Além disso, todos os 58 diretórios zonais da cidade saem às ruas aos finais de semana para divulgar a gestão e as propostas do PSDB.

Nos grupos internos de whatsapp, há fila de espera de voluntários para ajudar a preparar o material para as ações de rua e os chamados para participar das ações encontram eco imediato.

As reuniões virtuais temáticas para discutir propostas de governo têm sido outro indicador do envolvimento das pessoas na campanha. Na semana passada, por exemplo, uma live para discutir educação teve 483 participantes simultâneos. Outro grupo para debater pautas da região de São Miguel Paulista teve 802 participantes.

Neste sábado (31/10), a mobilização unirá a capital em uma grande caminhada na Av. Paulista organizada pelo Diretório Estadual e pela capital. O ponto de encontro será em frente ao Masp, às 10h.

Sob a coordenação de Wilson Pedroso, a mobilização conta com a organização de Carlos Alberto Balotta. Ambos são militantes históricos do partido, com participação desde a juventude, período em que já atuavam lado a lado com o prefeito Bruno Covas.

Para o presidente do Diretório Municipal, Fernando Alfredo, o perfil do prefeito Bruno Covas e a possibilidade de eleger novamente um Covas na cidade tem mobilizado e animado o partido. “É o exército do PSDB, a militância tucana voltando ao pulsar das ruas”, afirma o presidente.

O presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, acrescenta que o momento é de total alinhamento interno. “O PSDB sabe do grande trabalho feito pelo Bruno na prefeitura da capital e da importância de trabalharmos para recondu-lo à administração da cidade em 2021”, disse.