Início Na imprensa Ministros candidatos direcionam agenda para aparecer em seus redutos eleitorais

Ministros candidatos direcionam agenda para aparecer em seus redutos eleitorais

Ministros que em breve deixarão seus cargos para se candidatarem a algum cargo em 2014 investem como nunca em seus redutos eleitorais. Isso ocorre de diversas formas. Seja com a liberação de recursos de suas próprias pastas às bases ou mesmo participando de agendas de governo não diretamente relacionadas às suas áreas. Leia AQUI.