O candidato à Presidência da República pela coligação “Por um Brasil Decente” (PSDB / PFL), Geraldo Alckmin, se reuniu na noite dessa terça-feira (17/10), em São Paulo, com cerca de 150 prefeitos, além de deputados estaduais e federais de vários estados e partidos e militantes. Foto: Marcelo Botelho
O governador eleito de São Paulo, José Serra, e seu vice, Alberto Goldman, acompanharam Geraldo no encontro. Também estavam presentes o presidente do PSDB de São Paulo, deputado estadual Sidney Beraldo, o presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer, o prefeito de Nova Granada, Padre Cido, que é filiado ao PT, entre outros.
Confiante de que será vitorioso neste segundo turno, Geraldo pediu a militância para intensificar a mobilização visando ampliar a base de votos da proposta de um novo Brasil. “Estamos bem, confiantes. Há um entusiasmo maior nas ruas. Vamos chegar lá”.
Geraldo Alckmin disse, ainda, que a vitória da Coligação Por um Brasil Decente é fundamental para o país sair do estado de paralisia em que foi colocado pelo PT. “O Brasil não vai perder mais quatro anos”.
O deputado Sidney Beraldo, presidente dos tucanos paulistas, aproveitou a oportunidade para também incentivar a militância. “No primeiro turno, as pesquisas não indicavam que estaríamos aqui hoje. Por isso, a pesquisa que vale é a do dia 29. É o voto na urna. Até lá, vamos nos manter unidos e trabalhando pela vitória do Geraldo”, conclamou Beraldo.