Início Notícias do PSDB O Presidente Estadual do PSDB…

O Presidente Estadual do PSDB…

O Presidente Estadual do PSDB de São Paulo, Deputado Sidney Beraldo, afirmou hoje que a Polícia Federal deve revelar a origem do R$ 1,16 milhão mais U$ 248 mil apreendidos, nessa sexta-feira num hotel em São Paulo, com Valdebran Carlos Padilha da Silva, filiado ao PT e coordenador financeiro da campanha petista à prefeitura de Cuiabá em 2004. Também foi preso Gedimar Pereira Passos, que se apresentou como advogado do PT.

De onde vem o dinheiro” Como os petistas presos tinham 250 mil dólares” Quem entregou” Quem iria receber”

“É impossível acreditar que alguém venderia algumas baixarias de campanha por quase dois milhões de reais. Será que era pagamento pelas denúncias falsas que o chefe da máfia recentemente deu a imprensa””

“Está ficando comum prenderem petistas com dinheiro em espécie que ninguém sabe de onde vem e a serviço de quem, como também foi o caso dos dólares na cueca”, completa.

O presidente dos tucanos paulistas se refere à prisão de José Adalberto Vieira da Silva, em julho de 2005, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. José Adalberto era assessor do deputado estadual José Guimarães (PT-CE), irmão do então presidente do PT José Genoino.

“O que nós esperamos é que a Polícia Federal dê transparência ao fato e mostre as notas apreendidas, para que toda a nação possa ver a vergonha em que mais este petista está envolvido. Nossa preocupação é que seja evitada a operação abafa do PT, como no caso dos dólares na cueca e que seja explicada origem do dinheiro”, diz Beraldo.

Até agora, não mostrou o dinheiro, nem os presos. Esse comportamento preocupa a sociedade, as investigações têm de ser rápidas e transparentes. É preciso mostrar o dinheiro e os presos. É preciso divulgar o que eles já confessaram. É de se estranhar que esse caso não tenha a mesma visibilidade que outros que a Polícia Federal conduz.

Artigo anteriorO candidato da coligação “Com…
Próximo artigoSão Paulo e o Brasil têm imen…