Início Notícias do PSDB PPS FORMALIZA ALIANÇA COM PSDB EM SÃO PAULO

PPS FORMALIZA ALIANÇA COM PSDB EM SÃO PAULO

O tucano José Serra tem mais um apoio para sua caminhada ao Governo de São Paulo. Nesta sexta-feira (09/06) PPS e PSDB formalizaram aliança em encontro promovido na capital paulista, com a presença de lideranças das duas legendas, entre elas o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire.

Segundo José Serra, esta aliança é importante e natural aqui em São Paulo, como deve ser no plano nacional. “Para nós, esta união agrega valor, agrega quadros e tradição”, destacando, ainda, que a aliança com o PPS é ter “um conforto”.

“Na verdade, voltando às origens a gente se sente confortável com a presença do PPS e quem sabe num futuro a gente possa estar mais próximo partidariamente”, ressaltou Serra.

Na avaliação de Roberto Freire, não há incompatibilidade de o PPS estar junto com o PSDB. “Pode haver preferências, determinadas características ou posicionamentos, mas esta é uma relação interessante e que já está em quase todo o país”, adiantou. Para o presidente estadual do PSDB, deputado Sidney Beraldo, esta união fortalece ainda mais a disputa em São Paulo. “Estamos desenhando um quadro para uma caminhada vitoriosa”, prevê Beraldo.