Início Notícias do PSDB PSDB DE SÃO PAULO GARANTE PRESENÇA NA CONVENÇÃO NACIONAL

PSDB DE SÃO PAULO GARANTE PRESENÇA NA CONVENÇÃO NACIONAL

Neste Domingo, dia 11, acontece a Convenção Nacional do PSDB, na Expominas, em Belo Horizonte. Os convencionais paulistas, entre titulares e suplentes, que representam 74 votos, garantem presença ao evento, se juntando a outros militantes tucanos que devem comparecer em massa à Convenção.

Segundo o Presidente Estadual do PSDB de São Paulo, Deputado Sidney Beraldo, a Convenção Nacional será o marco da “arrancada da vitória”. Para Beraldo, após o evento, o partido se mobilizará ainda mais para as campanhas estaduais e nacional. “Os militantes estão ansiosos para saírem às ruas e mostrar ao eleitor qual é a melhor opção”, destaca.

Para o Secretário-Geral do PSDB de São Paulo, Evandro Losacco, a militância paulista novamente dará exemplo e estará em peso apoiando a oficialização da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República. “Temos a certeza que ele levará para o Governo Federal o mesmo compromisso com a seriedade e ética com a qual governou São Paulo”, ressalta.

Também estão confirmadas as presenças do pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin; do pré-candidato ao governo de São Paulo, José Serra; do presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati e do presidente de honra da sigla, Fernando Henrique Cardoso.

SERVIÇO

O credenciamento de convencionais titulares e suplentes terá início às 8h30 do dia 11. A Expominas fica na Avenida Amazonas, 6.030, no bairro Gameleira.