Início Notícias do PSDB PREFEITO, VICE-PREFEITOS E VEREADORES SE FILIAM AO PSDB

PREFEITO, VICE-PREFEITOS E VEREADORES SE FILIAM AO PSDB

O PSDB continua se fortalecendo no Estado de São Paulo. Mais um prefeito, dois vice-prefeitos e três vereadores se filiaram ao partido, elevando agora para 213 o número de prefeitos tucanos paulistas, além dos 134 vice-prefeitos e dos 1192 vereadores que fazem parte da legenda.

Os novos filiados ao PSDB são: prefeito David José Martins Rodrigues, vice-prefeito Roberto Damasceno Junqueira e os vereadores Paulo Sebastião da Silva, Aparecido José Ribeiro e João Batista Leal, todos de São João de Iracema, região de Araçatuba; além do vice-prefeito Carlos Alberto Bastos de Moraes, de Apiaí, região de Itapeva.

Para o Presidente Estadual do PSDB, Deputado Sidney Beraldo estas filiações se traduzem no fortalecimento constante que o partido busca. “O prefeito, o vice-prefeito e os vereadores são agentes políticos que têm o poder de melhorar a qualidade de vida do seu povo. Portanto, o partido se fortalece, quando traz para suas fileiras políticos comprometidos com este trabalho”, ressalta Beraldo.