Início Na imprensa Prefeitura de SP aprova aluno com nota vermelha

Prefeitura de SP aprova aluno com nota vermelha

Os estudantes das escolas municipais de São Paulo serão aprovados de série mesmo que tenham nota vermelha em todos os bimestres, afirmou o secretário de Educação, Cesar Callegari. Para professores e diretores de escola, isso contraria o discurso oficial de que há mais rigor com os alunos da rede municipal. Leia AQUI.