Início Na imprensa Prefeitura instala ciclovia de 3 km que divide pistas de avenida na...

Prefeitura instala ciclovia de 3 km que divide pistas de avenida na zona leste

A ciclovia instalada pela prefeitura no bairro Iguatemi (zona leste) passa pelo meio da avenida Bento Guelfi em quase todo o trajeto, sem proteção para os ciclistas, pois não há canteiro central.

A faixa, com aproximadamente três quilômetros, começa no meio da pista. Após dois quilômetros, é desviada para o lado direito por cerca de 500 metros e depois retorna para o meio da avenida. Leia AQUI