Início Notícias do PSDB Prévias vão envolver sociedade e levar nome de Doria pelo Brasil, diz...

Prévias vão envolver sociedade e levar nome de Doria pelo Brasil, diz ex-prefeito

As prévias são um momento único de diálogo com a sociedade e com o partido e ajudarão o PSDB de São Paulo a levar as ações e o nome do governador João Doria para todo o Brasil. Este é o diagnóstico dos tucanos das regiões de Bauru, Jaú e Marília presentes no encontro de mobilização realizado pelo Diretório Estadual na noite desta terça-feira.

“O Brasil sofria com a inflação e o PSDB fez o Real. Na pandemia, a vacina. O PSDB tem soluções concretas para a população”, afirmou o ex-prefeito de Lins e presidente nacional da Diversidade Tucana, Edgar de Souza. “Temos a tarefa de nos organizar para as prévias e também aproveitar esse movimento para envolver a sociedade. Dessa forma, vamos pontuar melhor nas pesquisas e o nome do governador João Doria vai ganhar o Brasil”, disse.

O presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, afirmou que a realização de prévias nacionais é um feito inédito no PSDB, que apresentou candidato em todas as eleições desde 1989. “O PSDB tem a responsabilidade de apresentar uma candidatura que seja alternativa a isso que está aí. E o primeiro passo para isso é vencermos as prévias”, disse.

“Neste ano, nossas famílias passarão o Natal unidas e irão encontrar os amigos no reveillon. Isso graças à vacina! De uma forma especial, o João Doria estará em cada lar brasileiro neste ano e isso é muita coisa!”, defendeu Fernando Fernandes, ex-prefeito de Taboão da Serra e Coordenador Regional da GSP Sudoeste.

Para Rubens Cury, será o resultado em cada cidade que garantirá a vitória de Doria nas prévias nacionais, previstas para 2 de novembro. “Além de capacidade, é preciso que tenhamos coragem. A vida nos pede muito, mas é preciso ter coragem para enfrentar os desafios”, disse.

Para o coordenador da região de Jaú, Antonio Serra, as dificuldades de uma campanha nunca limitaram as vitórias tucanas. “Vencer uma eleição não é fácil. Exige trabalho, gastar sola de sapato e muito calo nas mãos. Apesar disso, nós sempre estivemos presentes nas eleições”, disse.

“Temos muita coisa para contar sobre o que foi feito em São Paulo e agora as pessoas estão parando para ouvir”, disse o vice-governador Rodrigo Garcia. “Vamos vencer obstáculo por obstáculo e ganhar as prévias nacionais”, afirmou entusiasmado.