Início Bancada PSDB confirma candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos

PSDB confirma candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos

O advogado Marco Aurélio Penteado, do mesmo partido, foi anunciado como vice

O PSDB confirmou a pré-candidatura do advogado Netto Donato à Prefeitura de São Carlos. O também advogado Marco Aurélio Penteado (PSDB) será vice na chapa. A convenção aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 14 de setembro.

Para Netto, que em 2016 ficou em segundo lugar nas eleições municipais, este ano é um novo momento para São Carlos. Segundo ele, “o são-carlense tem orgulho da cidade, mas ela precisa ser recolocada no rumo certo. Não dá mais para termos falta d’água e falta de médicos. O problema do transporte público também precisa ser resolvido, afinal, são cinco anos sem uma licitação”.

Penteado afirma que é possível fazer uma gestão diferente para São Carlos. De acordo com ele, “a ideia é fazer algo novo e que possa facilitar a vida da população, sempre respeitando a legislação”.

O evento, que aconteceu de forma presencial, contou com a presença do ex-deputado Federal Lobbe Neto, a Presidente Estadual do PSDB Mulher, Edna Martins, o Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro e Coordenador Geral do PSDB na região, Leandro Pilha, e o presidente do PSDB São Carlos, Waldomiro Bueno.

Os pré-candidatos a vereador do partido também acompanharam a convenção presencialmente mas, por causa da Pandemia do Coronavírus, o evento foi feito no formato drive-in, ou seja, os motoristas permaneceram dentro dos veículos.