Início Notícias do PSDB PSDB oficializa candidatura de Fran Corrêa à Prefeitura de Guarulhos

PSDB oficializa candidatura de Fran Corrêa à Prefeitura de Guarulhos

Em convenção municipal realizada na manhã deste sábado (12 de setembro), O PSDB de Guarulhos oficializou o nome de sua presidente, Francislene Corrêa, para concorrer à Prefeitura nas eleições de 2020. Márcio Nakashima, deputado estadual do PDT, deve ser o candidato a vice na chapa.

A candidatura de Fran conta com o apoio da coligação “Projeto Forte para Uma Nova Guarulhos”, que é composta por DEM, PMN, DC, AVANTE, PP e PSL, além do PSDB. Dos aproximadamente 300 postulantes a vereador do grupo, 46 são tucanos.

O acesso ao local da convenção foi restrito aos convencionais, presidentes das agremiações e pré-candidatos a vereador para evitar aglomerações por força da pandemia de Covid-19. Além disso, uma série de cuidados foram tomados pela organização, incluindo maior rapidez no protocolo, oferecimento de álcool em gel, solicitação de uso contínuo de máscara de proteção e a adoção de distanciamento social mínimo.

Neta de vereador, esposa de deputado (federal, Eli Corrêa Filho – DEM) e uma apaixonada por política desde criança, Fran se emocionou por diversas vezes durante seu pronunciamento. Não deixou de valorizar o grupo que apoia sua corrida eleitoral ao Poder Executivo de Guarulhos; lembrou do pai, Francisco Assis de Almeida, já falecido; e reiterou que seu projeto é o melhor para fazer de Guarulhos novamente uma cidade melhor para quem nela vive.

A empresária não poupou críticas ao atendimento da saúde do município, à falta de empregos e à ausência de uma gestão municipal que cuide, de fato, das pessoas.

“Desde a infância, participo da Política de Guarulhos. Meu pai foi candidato inúmeras vezes e, mesmo quando não era o candidato, estava envolvido de alguma forma em campanhas. Meu avô foi vereador (Francisco de Almeida), meu marido é deputado, mas, agora, chegou o meu momento de arregaçar as mangas e trabalhar pela cidade que amo, que faz parte de minha história e que me deu absolutamente tudo o que tenho: meu trabalho, minha família, meus amigos, meus sonhos. Guarulhos é a minha vida. Tenho sentimento de gratidão por esta cidade. O mínimo que posso fazer é trabalhar com muita verdade e muita força de vontade para fazer as mudanças necessárias”.