Início Notícias do PSDB PSDB DE SÃO PAULO PROMOVE NOVOS ENCONTROS REGIONAIS NO INTERIOR DO ESTADO

PSDB DE SÃO PAULO PROMOVE NOVOS ENCONTROS REGIONAIS NO INTERIOR DO ESTADO

O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo promove neste final de semana mais uma rodada de Encontros Regionais pelo Interior do Estado de São Paulo. Neste sábado (17/03), as reuniões vão abranger os municípios das regiões de Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Assis, Marília, Ourinhos e Tupã.

Segundo o presidente dos tucanos paulistas, Deputado Federal Antonio Carlos de Mendes Thame, os Encontros Regionais não são apenas para o partido discutir logística eleitoral, mas sim para se estruturar em todo o Estado de São Paulo, tornando-se referência no Brasil.

“Queremos mostrar aos quatro cantos do país que temos um partido fortalecido em suas bases. Este é o caminho para consolidarmos uma grande vitória nas eleições municipais do ano que vem e, assim, iniciarmos sobre um bom alicerce nossa caminhada rumo ao Palácio do Planalto. Ao disseminarmos essa experiência por todo o país, teremos então um PSDB nacional muito forte”, prevê o deputado Mendes Thame.

O primeiro passo adotado pelo presidente Mendes Thame, foi estabelecer metas para as eleições municipais. Todas estas informações e decisões estão sendo repassadas para a militância durante os encontros do PSDB. A primeira das 24 reuniões programadas aconteceu no dia 2 de março em Sorocaba.

Neste sábado, dia 17/03, mais dois Encontros Regionais estão programados. Às 10 horas, os tucanos das regiões de Presidente Prudente, Adamantina e Dracena se reúnem no SEST/SENAT de Presidente Prudente. Na parte da tarde, às 15 horas, a reunião atenderá as regiões de Assis, Marília, Ourinhos e Tupã. O evento será na Câmara Municipal de Assis.

Durante os encontros, o presidente Mendes Thame tem reafirmado que as reuniões regionais são uma grande oportunidade de manter o partido mobilizado. “Não adianta estarmos presentes nas regiões do Estado apenas em época de eleição. Temos de manter nossa base unida. Assim, resultados positivos sempre aparecem”, adianta.

O deputado Mendes Thame também alerta sobre a necessidade de manter o partido ambicioso por uma visão mais adiante do nosso tempo. “Temos de ter pessoas que enxerguem muito além do muro do fundo do quintal de suas casas. Visão macro das questões que envolvem nosso dia-a-dia. Temos de ter ao nosso lado pessoas, que tenham o sentimento e a sensibilidade do social, para assim pautarmos muitas de nossas decisões programáticas e partidárias”.

Estarão presentes aos encontros, o Presidente Estadual do PSDB de São Paulo, Deputado Federal Mendes Thame, o Secretário-Geral, Evandro Losacco, além de membros da Executiva Estadual, Executiva Municipal, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, além de diversas lideranças do partido. Até a primeira quinzena de maio serão 24 encontros realizados, abrangendo as 47 regiões do Estado de São Paulo.

Serviço:

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para as regiões de Presidente Prudente, Adamantina e Dracena
Local: SEST/SENAT
Endereço: Rodovia Arthur Boigues Filho, 585 – Presidente Prudente – SP
Data: 17/03/07 – sábado
Horário: 10 horas

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para as regiões de Assis, Marília Ourinhos e Tupã
Local: Câmara Municipal de Assis
Endereço: Rua José Bonifácio, 1001 – Assis – SP
Data: 17/03/07 – sábado
Horário: 15 horas