Início Notícias do PSDB PSDB-MULHER DE SÃO PAULO LANÇA CARTILHA DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS...

PSDB-MULHER DE SÃO PAULO LANÇA CARTILHA DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Dando continuidade aos eventos do mês março, que marca o Dia Internacional da Mulher, o PSDB-Mulher Estadual lança a cartilha “Diga Não à Violência Contra as Mulheres”, numa ação de sensibilização da comunidade na direção da informação. O evento acontecerá às 10h30 desta segunda-feira, 30, na sede do Diretório Estadual do PSDB-SP.

Ao reconhecer a gravidade que o fenômeno da violência contra a mulher representa para a sociedade, está ação tem, entre os seus objetivos o de manifestar sua solidariedade a todas que lutaram para que se possa vislumbrar tempos promissores nas relações entre os gêneros.

Segundo a direção do PSDB-Mulher, o lançamento desta cartilha reforça os compromissos em ampliar os espaços de cidadania e o de reconhecer as necessidades específicas das mulheres com direitos violados. A cartilha contempla os propósitos dos Secretariados de Mulheres Tucanas, que entendem que não há prevenção sem informação.

Estarão presentes no evento, a deputada federal Thelma de Oliveira (presidente nacional do PSDB-Mulher), a prefeita de Itaju, Fátima Guimarães (presidente estadual do PSDB-Mulher), o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (presidente estadual do PSDB-SP), o secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, a secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, entre outras autoridades.

Serviço

Evento: Lançamento da Cartilha “Diga Não à Violência Contra as Mulheres”
Data: 30/3/2009 – Segunda-feira
Local: PSDB-SP – Avenida Indianópolis, 888 – Moema – SP
Horário: 10h30

COMPARTILHE
Próximo artigoOS MITOS DO GOVERNO LULA (parte I)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*