Início Notícias do PSDB PSDB Mulher se reúne com candidatos em Rio Preto

PSDB Mulher se reúne com candidatos em Rio Preto

O Secretariado de Mulheres do PSDB-SP realizou nesta semana mais um encontro virtual com candidatas, desta vez em São José do Rio Preto. Na cidade, o PSDB terá como candidato a prefeito em 2020 o vereador Renato Pupo.

A reunião, realizada por videoconferência, contou com a participação do presidente municipal, Manoel Gonçalvez, que fez uma explanação do cenário político na cidade e apresentou os pré-candidatos a prefeito e vereador locais.

Edna Martins, presidente do PSDB Mulher Estadual de São Paulo, apresentou a Plataforma Digital do PSDB Mulher, disponibilizada pelo secretariado nacional e pela qual é possível fazer cursos de capacitação e receber orientação. A plataforma funciona como uma espécie de comitê central da campanha eleitoral das tucanas, que, no Brasil, deverá contar com cerca de 10 mil candidatas.

Será por meio da plataforma que acontecerá um grande encontro de mulheres de São Paulo na sexta-feira, 31 de julho, que contará com a presença do governador João Doria e do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, da presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius, além das deputadas Carla Morando (líder do partido na Assembleia Legislativa).

Artigo anteriorEx-secretários de Alckmin fazem moção de apoio a tucano
Próximo artigoJuventude faz encontros com Doria e Bruno Covas