Início Notícias do PSDB PSDB-SP recebe sete novos prefeitos

PSDB-SP recebe sete novos prefeitos

O presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, recebeu na noite desta terça-feira (03/-05) sete novos prefeitos. O evento contou com  a presença do deputado estadual Mauro Bragato e do coordenador regional de Ourinhos, Adriano Lopes.

Foram filiados a prefeita Janda, de Teodoro Sampaio (representada no ato), Afonso Nascimento Neto, de Espírito Santo do Turvo, Joel Rodrigues, de Canitar, Aroldo José Caetano, prefeito de Águas de Santa Bárbara, Edinho Fundão, de Taguaí, Alemão, prefeito de Cabrália, e Marllon do Nei, de Nantes.

Os novos prefeitos chegam ao PSDB num momento de forte crescimento da legenda em São Paulo, onde o partido superou a marca de 250 prefeitos e 140 vice-prefeitos.

Vinholi deu as boas-vindas aos tucanos recém-filiados e uma missão. “Agora é fundamental que cada um de vocês trabalhe na sua cidade para acelerar o conhecimento da população sobre o trabalho do PSDB no Governo do Estado, sobre tudo que o nosso governador Rodrigo vem fazendo. Vocês, que conhecem suas cidades com a palma da mão, precisam repassar aos cidadãos a informação de todo o investimento e tudo que Doria fez para que pudéssemos estar aqui hoje”, disse.

O deputado Mauro Bragato reforçou a necessidade de trabalhar firmemente para tornar público os avanços paulistas. “Estamos no caminho certo e seguramente vamos continuar no Governo de São Paulo em 2023 e fazer de João Doria o próximo presidente do Brasil”, disse.

Para o prefeito Afonso, de Espírito Santo do Turvo, é fundamental o trabalho do PSDB neste momento conturbado da política nacional. “É com muito gosto que venho ao PSDB. Foram essas lideranças que fizeram com que São Paulo se desenvolvesse nos últimos anos e sabemos que essa máquina não pode parar nem cair em mãos erradas. Vamos lutar para eleger Rodrigo em São Paulo e Doria para levantar o Brasil”, disse.

“Tenho certeza de que estamos no caminho certo e que nem nos 200 anos passados nem nos próximos 200 minha cidade receberá mais investimentos do que tem recebido nessa gestão. A gestão Doria e Rodrigo não serve apenas cafezinho, ela fecha convênios”, comparou o prefeito Aroldo, de Águas de Santa Bárbara. “Não precisamos mais ser mendigos, passando a canequinha no Palácio dos Bandeirantes. Agora tem café, mas também tem recursos para as nossas cidades”, concluiu.