Início Notícias do PSDB Região Sudoeste mostra força em reunião de mobilização para prévias

Região Sudoeste mostra força em reunião de mobilização para prévias

Sob o comando do presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, e a coordenação do vice-governador Rodrigo Garcia, o Diretório Estadual recebeu na noite desta quarta-feira lideranças, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios da Grande São Paulo Sudoeste para a grande mobilização em prol do governador João Doria nas prévias para a escolha do candidato a Presidente da República do PSDB.

Vinholi abriu a noite contanto um pouco da trajetória de Doria frente ao Governo do Estado e sua coragem ao enfrentar negacionistas e as incertezas durante a pandemia da Covid-19.

Fernando Fernandes, ex-prefeito de Taboão da Serra e coordenador Regional da GSP Sudoeste, enfatizou as boas gestões do PSDB no Estado, ressaltando as dificuldades enfrentadas pela atual gestão nos últimos meses. “Nenhum governo enfrentou essa situação dramática que o Brasil viveu com a pandemia. E o governo Doria enfrentou isso com coragem, começando pelo governador Doria ter ido buscar a vacina”, disse.

“Enfrentamos medidas amargas e vamos colher o fruto da coragem do nosso governador João Doria”, disse, ressaltando que graças a boa gestão do Estado promovida por Doria hoje São Paulo conta com R$ 21 bilhões para investimento.

Para Wilson Pedroso, coordenador da campanha de prévias, duas palavras definem a militância do PSDB de São Paulo: confiança e gratidão. “Tenho muita confiança no PSDB de São Paulo. É essa militância, essa organização que dão ao governador Doria a oportunidade de viajar o restante do Brasil para contar ao país o que foi feito aqui e mostrar sua capacidade de trabalho”, disse.

Para o vice-governador Rodrigo Garcia, a pandemia mostrou a importância da Social Democracia. “Ela nunca foi tão importante quanto na crise causada pela Covid. A mão do Estado foi fundamental, num primeiro momento, para salvar vidas, para orientar sobre a pandemia e também para minimizar o sofrimento das pessoas”, disse. “O peso e a intervenção do estado evitaram que a tragédia fosse ainda maior”.

Para Garcia, a vitória de Doria nas prévias e, posteriormente, nas eleições é o único caminho para o Brasil escapar da armadilha Lula/Bolsonaro. “Doria representa verdadeiramente o melhor para o Brasil. Nada de PT nem de Bolsonaro!”, afirmou.